Refeição Italiana no Romilda Restaurante

A verdadeira comida da nonna!

A verdadeira comida da nonna está no Romilda Restaurante, localizado em Vale Vêneto, distrito de São João do Polêsine, e um dos lugares mais encantadores da Quarta Colônia.

Na região de imigração italiana, é claro que a gastronomia não poderia ser outra, com inspiração nos pratos típicos trazidos pelos imigrantes. Uma opção cheia de sabor e um destino que leva às melhores experiências, das delícias ao aconchego do lugar. O restaurante está sempre procurando proporcionar aos clientes uma experiência que vai muito além da gastronomia típica italiana.

Encante-se com o atendimento acolhedor, seja por meio das boas histórias contadas pelo nonno Arlindo, pelo ambiente agradável, pela degustação de licores ou, até mesmo pela troca de receitas com a nonna. 

O restaurante oferece um cardápio que é uma sequência de pratos italianos, servido à vontade. Tudo inicia com uma deliciosa tábua de frios, com salame, copa, queijo e polenta frita.

Depois, é a vez das bruschettas que acompanham a sopa de agnolini, uma boa dica para os dias frios. Mas, não pense que é só isso. Vem muito mais! A sequência segue com risoto de frango, nhoque recheado com queijo provolone, bife de filé à milanesa e saladas. Por fim, nada melhor do que uma sobremesa. Aquela mesma, da casa da nonna e muito apreciada: sagu com creme.

  • Quando: Sábados e domingos, das 11h30 às 15h30,
  • Valor: R$ 55 por pessoa, e preços diferenciados para crianças menores de 12 anos.